quinta-feira, 26 de julho de 2007

DOIS SÃO ASSASSINADOS EM SETE QUEDAS NO FINAL DE SEMANA

24/07/2007 20:30

JOVEM ASSASSINADO EM FRENTE A CLUBE

Claudecir Alves de Brito de 22 anos, residente em Sete Quedas morreu na madrugada desse sábado em um hospital em Sete Quedas após levar 4 tiros em frente a um clube de festas na cidade.

Segundo a Polícia Militar local que atendeu a ocorrência o fato aconteceu por volta da 1h da madrugada e a autoria dos disparos ainda é desconhecida. A polícia investiga o caso.


CORPUS CHRISTI : BRASILEIRO RESIDENTE EM SETE QUEDAS É MORTO A MACHADADAS

Segunda-feira, 23 de julho de 2007

Após ingerir bebida alcoólica, dois homens, ambos de nacionalidade brasileira, acabaram discutindo por causa de uma adolescente indígena e um deles acabou morto a golpes de machado na noite de sábado (21) em uma fazenda na região de Corpus Christi, cidade paraguaia situada a 20 quilômetros de Sete Quedas no Brasil.

O fato aconteceu por volta das 22h. Segundo a Polícia Nacional e o Exército do Paraguai, que atenderam a ocorrência o acusado de cometer o crime, identificado apenas pelo primeiro nome, Otacílio e pelo apelido “Gauchinho”, residente em Sete Quedas no Brasil, teria levado a vítima, Enio de Oliveira de 40 anos, residente em Sete Quedas para trabalhar na citada fazenda e teria levado, também, uma adolescente brasileira de origem indígena para satisfazê-lo sexualmente.

No decorrer da noite de sábado, após ingerirem bebida alcoólica, a vítima, Enio Oliveira teria passado a mexer com a mulher e Gauchinho não teria gostado. De acordo com a polícia paraguaia visando se vingar e aproveitando que Enio estava dormindo, Gauchinho teria se apoderado de um machado e desferido vários golpes contra a cabeça da vítima que morreu na hora, posteriormente o autor fugiu do local tomando rumo ignorado. O corpo de Enio de Oliveira foi trazido para Sete Quedas e entregue a familiares. A polícia paraguaia trabalha no caso.



Fonte: A Gazeta News

Nenhum comentário: