quinta-feira, 26 de julho de 2007

Policial Civil Morre em Acidente de Moto


O investigador da Polícia Civil de Sete Quedas Alexandre Bertolo de 26 anos morreu na noite dessa sexta-feira quando a moto que conduzia se chocou frontalmente com outra motocicleta que se deslocava em sentido contrário no centro da cidade em Sete Quedas.

O acidente aconteceu por volta das 21h45 no cruzamento da Rui Barbosa com a rua Castro Alves a cerca de 100 metros de um hospital, más devido a gravidade dos ferimentos o policial acabou não resistindo e morreu antes mesmo de dar entrada na unidade de saúde.

O Acidente- Segundo a Polícia Militar de Sete Quedas que atendeu a ocorrência, Alexandre se deslocava com sua motocicleta, uma Honda CG 125 Titan quando o condutor da outra moto, também Titan 125, Anderson Sampaio de Oliveira de 22 anos, residente em Sete Quedas, que se deslocava no sentido contrário, teria perdido o controle do veículo e acabou se chocando frontalmente com a moto conduzida pelo policial.

Segundo a PM Anderson que trabalha em uma oficina de motos no distrito de Pindoty Porã, no Paraguai e não possui CNH (Carteira Nacional de Habilitação) sofreu ferimentos leves e permanece internado no Hospital Municipal local. Segundo a polícia assim que deixar o hospital ele será preso em flagrante pelos crimes de homicídio culposo e conduzir veículo automotor sem estar devidamente habilitado conforme exige o Código Nacional de Trânsito. A motocicleta conduzida por Anderson Oliveira, que também estaria com restrições para circulação, foi apreendida.

Morte Chocou a População- A morte do investigador de polícia, que é de família conhecida em Sete Quedas, deixou a cidade de luto. O corpo de Alexandre Bertolo está sendo velado na Câmara Municipal local.

Fonte: A Gazeta News

Nenhum comentário: