segunda-feira, 3 de setembro de 2007

BAR PARAÍSO DA BOTELHA GUAÇU PROMOVE TORNEIO




Aconteceu no ultimo domingo dia 2, um grandioso torneio na Comunidade da Botelha Guaçu no município de Tacuru. O torneio foi realizado pelo proprietário do Bar Paraíso Salvador Lacerda o `Santo`, como sempre bem organizado, teve um grande publico que compareceu na Botelha Guaçu para acompanhar as partidas e se divertir com amigos e familiares. Compareceram pessoas de toda a região, dos municípios vizinhos, Tacuru, Sete Quedas, Paranhos e Amambaí, também de todas as fazendas, sítios e chácaras da região. Houve também um delicioso almoço com churrasco e porções.
Durante todo o dia houve matine dançante com animação do Rota 91 Equipe Educadora Fm de Sete Quedas, que fez todos dançarem todos os ritmos com uma sonorização de qualidade e muita animação, o que já e conhecida por todos que comparecem nos eventos animados pela equipe.
Também estiveram presentes autoridades do município que prestigiaram a festa. Como o Prefeito Cláudio, os vereadores Marcão, Zé de Gercino, e também o Diretor de Esporte do município Virola, que também ajudaram na premiação dos vencedores.
A equipe vencedora do torneio foi à equipe da Fazenda Ultramar, que recebeu um troféu e 100,00 em dinheiro, em segundo lugar ficou a equipe da Tapeçaria Paraná de Sete Quedas que levou 50.00 reais e uma leitoa, e em terceiro a equipe da Farmácia Zenildo de Sete Quedas que levou 30.00 e um troféu.
Gostaríamos de parabenizar os organizadores do evento, o Santo e sua Família, que organizam uma das melhores festa da região. Sempre organizado e é por isso que pessoas de toda a região. Nos sempre procuramos prestigiar os eventos esportivos em nosso município, pois o esporte e saudável e une a comunidade` disse o prefeito Cláudio, que esteve prestigiando o evento.

PRÓXIMOS EVENTOS

Na oportunidade os organizadores já divulgaram que em novembro estará acontecendo outro torneio no mesmo local com uma premiação ainda melhor. Já no inicio de outubro no dia 7 estará acontecendo mais um grande torneio na Botelha Guaçu no Sitio Rincão Torcido do Gaúcho da Escolinha. O primeiro lugar leva uma novilha, o segundo e terceiro colocado levam troféus. Na repescagem o primeiro leva um carneiro.
No domingo dia 9 de setembro tem torneio na Vila Miguel em Sete Quedas. Todos esses eventos terá cobertura do site www.educadora91.com e animação do Rota 91 Equipe Educadora Fm.

Nenhum comentário: