segunda-feira, 3 de setembro de 2007

RADIO EDUCADORA FM CONTINUA PREMIANDO OUVINTES ANIVERSARIANTES


Mais uma vez foi realizado o sorteio da Promoção Aniversariante do Mês da Radio Educadora Fm de Sete Quedas. Todos os meses a Radio premia os ouvintes com um Bolo que e patrocinado pela D`Bolus, confeccionado pelas confeiteiras Dora e Rose, também um pacote de Refrigerantes patrocinado pelo proprietário do Açougue Amaral, Marcelo e um pôster 15X21 patrocinado pelo Foto Color de Juvenal e Semair.
Esta e uma das promoções de maior sucesso da emissora, pois todos os meses chagam centenas de cartas enviadas pelos aniversariantes do mês. E todos os meses o sorteio e realizado ao vivo pela emissora, onde todos estão ouvindo ansiosos para saber quem será o sortido.
Ficamos muito contentes em poder realizar essa promoção, pois você nem imagina como e gostoso você poder ver a alegria das pessoas sorteadas, na maioria das vezes crianças que talvez as famílias não teriam condições de fazer festa com bolo, refrigerante e tudo mais. Muitas crianças e mães se emocionam e também nos emocionamos com alegria deles`` disse salatiel assis.
Neste mês de setembro a sortudo foi a garota Ana Cláudia de Jesus Oliveira, da rua Maurino Bilk do Jardim El Paraíso, que estará completando aniversário no dia 11.
``Fazemos o sorteio no fim do mês anterior para que o aniversário possa ser realizado no dia certo, sempre um mês antes. Agora estará valendo para os aniversariantes de outubro` - finalizou Salatiel.

Foto : Radialista Salatiel Assis e a Ganhadora do mês de Setembro
Credito : www.educadora91.com

5 comentários:

Unknown disse...

Educadora leve o show da dupla Vitor Hugo & Raphael ai pra sua cidade. Mande seu endereço eletronico pra q possamos enviar nosso trabalho. Grande Abraço.

azul disse...

ola amigos bom dia!!!!!!!!!!!

azul disse...

a tds da educadora fm
e respeito por esta conseituada
emissora
abraços atds
valdemir
curitiba pr

Elen disse...

Ooi salati to com saudades de vcs...
Adoro vcs lembra de mim eu era
da jatoba bjs...

Elen disse...

Parabens pela audiencia!!!!