quinta-feira, 20 de setembro de 2007

SETE QUEDAS E REGIÃO TEM SHOPPING




Inaugurou na ultima quarta feira dia 19, o shopping Queen Anne Inportados em Pindoty Porã no Paraguay, fronteira com Sete Quedas. A solenidade teve inicio na parte da manha e transcorreu durante todo o dia, com a presença da vários convidados e clientes que puderam saborear salgados e refrigerantes e outras bebidas. A loja esta localizada na Avenida Internacional em Pindoty Porã, e ja inaugurou com varias vendas aos clientes que compareceram para prestigiar. Os Proprietários estiveram presentes e na oportunidade disseram que irão praticar os menores preços possíveis, para que possam atrair clientes de toda a região e também de outras partes do pais.
O shopping já abre suas portas oferecendo vários produtos como computadores, modernos monitores, impressoras, cameras digitais, uma linha enorme de bebidas, e uma grande variedade de produtos com ótimos preços que irá atrair os clientes de toda a região. Além de proporcionar várias compras com preços especiais a loja traz benefícios para a região com a geração de empregos, diretos e indiretos, pois logo de cara conta com um quadro grande funcionários, o que ira beneficiar varias familia da região.
"Estaremos fazendo o melhor para tornar fácil as compras e tem um estoque sempre grande e variado, para que possamos atender bem nossos clientes e atrair sempre mais, possibilitando uma excelente compra com preços bem em conta" - finalizou o proprietário do Queen Anne.

Nenhum comentário: