segunda-feira, 30 de julho de 2007

FESTA DE SÃO CRISTÓVÃO FOI UM GRANDE SUCESSO



Aconteceu no domingo, 29, uma das maiores festas da Comunidade Setequedense, a 18ª Festa de São Cristóvão. Como já e tradicional no dia da festa do padroeiro dos motoristas, a festa realizada pelo Centro Social São Cristóvão, que tem como presidente, Edílson Vieira, Teve inicio às 9 horas com a Santa missa na Igreja Matriz de Sete Quedas. Logo após a missa seguiu-se a carreata dos veículos. Que segundo estimativas tenha contado com aproximadamente 600 veículos entre carros, motos, caminhões, tratores, ônibus dentre outros numa fila que parecia não ter fim. Um numero que surpreendeu até os organizadores do evento pela grande quantidade. “Ficamos surpresos com o grande numero de veículos, o que nos deixou muito contentes com a participação dos moradores da cidade” comentou Edison presidente do Centro social São Cristóvão.
Após a carreata que terminou com a benção dos Veículos em frente ao Lar São Cristóvão, e a Capela de São Cristóvão, pelo Pároco local, Padre Isidro, um Grande numero de pessoas compareceram ao almoço realizado no salão de festas do Centro Social. O salão ficou totalmente lotado para o delicioso almoço com churrasco, saladas, farofa, frango assado, e bebidas em geral. Durante a tarde aconteceu também o torneio de futebol suíço nas dependências do campo do Centro Social.
Por volta da 16hs aconteceu um grandioso Show de Prêmios que teve como 1º premio uma TV 29’ , 2º premio um Jogo de Sofá, 3º premio um Fogão 4 bocas e 4º premio um Liquidificador, novamente o Salão ficou pequeno para a grande publico que compareceu para participar. Após o Show de Premio todos participaram de um grande Baile animado pelo Rota 91 Equipe Educadora fm.
“ Mais uma vez gostaríamos de agradecer a comunidade setequedense pela presença nesta festa, uma das maiores de todos os tempos graças ao grande numero de pessoas que compareceram pra prestigiar. Agradecer a todos os patrocinadores que sempre nos ajudam nessa festa a todos os voluntários que trabalham para que a festa possa ser esse sucesso” finalizou o presidente da entidade Edílson Vieira.