quinta-feira, 27 de setembro de 2007

GAROTA VERÃO DE SETE QUEDAS SONHA EM SER MODELO


Beleza e Simpatia, Fazem Dayane Se
Destacar em Concursos em Sete Quedas



A Garota Verão 2007 de Sete Quedas, Daiyane M. Vieira, eleita no ultimo concurso realizado em Sete Quedas, sonha em ser modelo. Com 17 anos esta sempre almejando um sonho a algum tempo, o de seguir a carreira de modelo.




Já participou de concursos no município, onde vem se destacando pela sua beleza e simpatia. Além de ter conquistado o o Concurso de Garota Verão neste ano, também participou do concurso realizado na ultima Feira de Ciências na Escola Guimarães Rosa onde cursa o 3º Ano. E acabou conquistando a 2ª colocação no concurso.





A familia da maneira do possível busca incentivar Dayane apesar de saber das a dificuldades que ela irá encontrar para conseguir seguir a carreira. Principalmente por morar longe dos grandes centros, onde seria muito mais fácil para que buscasse o seu objetivo.



Filha de Suzana Vieira e Valdemir Vieira, ele que também é Radialista na Radio Educadora Fm, de Sete Quedas, Daiyane continua com um objetivo em sua vida, buscar apresentar-se, mais vezes nos concursos, para que possa conquistar mais títulos e quem sabe conseguir realizar seu sonho.