quinta-feira, 25 de outubro de 2007

JANTAR BENEFICENTE MOBILIZA COMUNIDADE SETEQUEDENSE


Aconteceu no ultimo dia 19 no Salão da Terceira Idade em Sete Quedas, um jantar beneficente organizado pela Comissão do Acampamento Espiritual de Sete Quedas. O jantar foi movimentadissimo com a presença de boa parte da comunidade setequedense que compareceu para colaborar com a comissão que esta organizando o Próximo Acampamento Espiritual que estará acontecendo em Iguatemi no inicio de novembro. O jantar foi organizado em prol do Acampamento, para despesas que possam surgir no Acampamento. Mas o jantar também foi uma forma da comissão demonstrar a importância do Acampamento, e também uma forma de reencontro de amigos e descontração por parte de toda a comunidade. O que também é um dos intuitos do Acampamento. Pois ali todos puderam se encontrar e reencontrar conversar, rever amigos e fazer amizades, saboreando um delicioso jantar que foi elogiado por todos os presentes.

O próximo Acampamento Espiritual, que serve de retiro espiritual e revigoração religiosa acontecerá em Iguatemi dos dias 31 de outubro ao dia 4 de novembro. Sempre acontecendo em Chácaras e propriedades rurais proporcionando um retiro a todos os presentes uma forma de evangelização que acaba cativando todos que participaram.

“Agradecemos a todos que compareceram para prestigiar nosso jantar. Esperamos que todos tenham gostado e se divertido, pois nosso intuito era poder proporcionar momentos agradáveis a todos” finaliza os organizadores.