quinta-feira, 27 de setembro de 2007

GAROTA VERÃO DE SETE QUEDAS SONHA EM SER MODELO


Beleza e Simpatia, Fazem Dayane Se
Destacar em Concursos em Sete Quedas



A Garota Verão 2007 de Sete Quedas, Daiyane M. Vieira, eleita no ultimo concurso realizado em Sete Quedas, sonha em ser modelo. Com 17 anos esta sempre almejando um sonho a algum tempo, o de seguir a carreira de modelo.




Já participou de concursos no município, onde vem se destacando pela sua beleza e simpatia. Além de ter conquistado o o Concurso de Garota Verão neste ano, também participou do concurso realizado na ultima Feira de Ciências na Escola Guimarães Rosa onde cursa o 3º Ano. E acabou conquistando a 2ª colocação no concurso.





A familia da maneira do possível busca incentivar Dayane apesar de saber das a dificuldades que ela irá encontrar para conseguir seguir a carreira. Principalmente por morar longe dos grandes centros, onde seria muito mais fácil para que buscasse o seu objetivo.



Filha de Suzana Vieira e Valdemir Vieira, ele que também é Radialista na Radio Educadora Fm, de Sete Quedas, Daiyane continua com um objetivo em sua vida, buscar apresentar-se, mais vezes nos concursos, para que possa conquistar mais títulos e quem sabe conseguir realizar seu sonho.

Um comentário:

Marcelo Sales disse...

pow gata vc é realmente linda eu ainda ñ deconheço.mais se vc quiser ser modelo procura ser bastante umilde vlw gata ,eu ja vi aqui no RIO DE JANEIRO bastante gata como vc cair do cavalo por causa do nariz impinado vlw ,boa sorte e siga em frente ta legal