sábado, 17 de novembro de 2007

RAPAZ É ENCONTRADO MORTO NA ESTRADA DA BERNEK


Elias Andrade dos Santos, de 26 anos, foi encontrado morto na tarde desta segunda-feira12, na zona rural da cidade de Sete Quedas. A última vez que ele foi visto foi quando se deslocava com uma pessoa não identificada para vender a sua motocicleta.

Antes de ser morto ele teria dito ao cunhado que iria vender a motocicleta para uma pessoa de Paranhos. Passados alguns minutos, o suposto comprador e a vítima passaram no veículo em frente ao ponto de moto-táxi onde trabalhava o parente da vítima, Agemiro Pereira Neto.

O cunhado foi informado por alguns populares que o corpo de uma pessoa havia sido encontrado. Ele foi até o hospital da cidade e reconheceu como sendo de Santos. A polícia investiga o caso e tenta localizar o autor do crime e a motocicleta.

Um comentário:

Braulio disse...

E difícil de acreditar que coisas como essa ainda aconteça neste pais, a insegurança faz a nós refens do acaso, sou primo do Eliás e, prá quem o conheceu sabe que uma perda como essa é inrreparável e fico muito triste pela perda, moro fora do pais e sei como é as coisas ai e aqui não é diferente mais aqui os crimes ediondos são punido severamente e espero que concluam as investigações e encontrem o culpado de mais esse crime, os meus agradecimento a Radio EDUCADORA por ter esse canal de notícias, informando e nos deixando atualizado sobre o que acontece nessa cidade.